what am I supposed to do?

Fiz a inscrição da CEFET para Automobilistica.
Aí na quarta fui no shopping com o Tuco e a Yoshi para comprar o ingresso do Rock Arena, compramos e ficamos até altas horas no Devassa bebendo (era dia de dose dupla ;P). Depois que saímos, ficamos perto do chafariz pra dar hora do meu curso... Do nada me chega um moleque querendo falar com o Tuco. Chamou ele num canto e tals... Primeiro pensei que alguém tava querendo ficar com o Tuco, depois pensei que o garoto que queria ficar com ele. Aí me vem o Tuco dizer que o garoto era médium e tava pedindo pra gente tomar conta da Yoshi porque ela é muito ingênua e tem muita gente com olho gordo em cima dela. Aí o garoto ficou grudado na gente, né. Ele disse que era aniversário dele e que ele morava em Maricá (região dos lagos), mas tinha marcado de comemorar com uns amigos que furaram com ele... E que agora não tinha como voltar pra casa porque estava sem dinheiro. Aí ele virou pra mim e perguntou "Você vai fazer uma prova agora, não vai?" aí eu "Vou..." aí ele "E vai tentar pra faculdade também, não vai?" e eu "Vou..." ele "Você acha que vai passar?" eu "Pode apostar que sim" ele "Não preciso apostar... Você vai passar". Fiquei como né "...". Até então não tinha levado muita fé nele... Mas aí o garoto me puxa num canto e pergunta "Você tá ficando com alguém?" aí eu respondi "Sim, mais ou menos..." e ele "Ele não mora aqui, não é?" aí eu gelei. Como ele sabia?! Fiqueibege. Tá, então eu respondi "É, não mora não" e ele falou essas palavras, sem tirar nem por: "Vou te dizer uma coisa sobre esse garoto... Ele pode ser a pessoa errada aos olhos de muita gente, mas talvez seja a pessoa certa pra você". Na hora achei isso o máximo... Mas agora estou pensando; será que ele quis dizer que ele gosta de mim e tal, e que daria certo entre nós dois... Ou ele quis dizer que eu atraio pessoas erradas porque eu sou errada também? EAUHEUAHEUHEUAEUHAE

Whatever... Hoje eu vi 30 days of Night
com Josh Hartnet. Esperei mó tempão pra ver esse filme... E acabou tão rápido. Comecei a ver antes das 21h... Só que aí fiquei com dor de cabeça e o DVD começou a travar. Então resolvi ir dormir... Acordei 1h sem sono e vim terminar de ver. Filme foda. Acho que foi o filme mais inteligente de vampiros que eu já vi. Só não gostei muito do final. Mas quem gosta de filmes de vampiros, vejam.

E vejam também True Blood, um seriado sobre vampiros que vai estreiar na HBO. Ontem eu vi o episódio 0 e achei FODA. A principal é a atriz que faz a Rogue de X-man. Ela é uma garçonete que tem o poder de ler pensamentos e encontra um vampiro (que não é lá tãoo bonito... mas tem seu charme).

E aproveitando... Vejam esse videozinho também. Música linda que eu amo mucho.



30 days of Night

True Blood

4 interessados:

João Japa disse...

Heeeh!?
Bizarro, aheuahehHuaeuha, queria ver o que esse kra teria pra falar pra mim, lol
Achei 30 dias de noite +/-...

Bruno Carvalho disse...

Médiuns rlz, já fui, até virar agnóstico x.x

VAMPIROS, VOU VER TODOS!

Felipe disse...

POST GRANDE DO CASSETE !

Makura No Otokonoko disse...

Também sou de Maricá.Engraçado que seria o ultimo lugar onde eu diria ter algum médiun...ou qualquer forma de vida inteligente...