Festas, festaaas.

P.S GIGANTESCO - O carro do qual eu estava falando no ultimo post (sabe, o vermelho) era o que estava NO LINK do Hyundai Tiburon... E não o CIVIC que estava ENFEITANDO o post. Seus energumenos.

Aí eu acordei 15h ontem e fiquei com sono o dia todo. Fui pro curso e descobri que a banda de um amigo meu vai tocar aqui o River, dia 31 de agosto. Vai ter Darvin, Scracho, Underline, Diwali, Swell, Upsidown, F292, Mc Mel, Mc Fox, Mc Tevez, Mc Daniele, Nanaco, Chaparraus Nutrs, Stronda Bangers e Prexeca Bangers.
Ou seja, vai ser foooda. Primeiro lote tá 10 reais. Imagina, né... Vai lotar. E o River é pequeno ein. Mas foda-se, eu vou. Amanhã ou quinta acho que vou lá comprar o ingresso. :x Quero ir no Rock Arena também... Vou na Saraiva ver se tá 35 mesmo. E quero ir no High School Musicaaal. T-T
Bom... Hoje eu acordei 12h e fiquei jogando NFSU2 até o cara da dedetização chegar. De novo. Dessa vez ele deixou uma garrafa de 2 litros de veneno. Então, já sabem... Quando alguém vier aqui em casa e me perturbar, vou dar batida de côco (porque o veneno é branco xD) pra pessoa.
Hoje eu tinha que ir no Olimpo encontrar um amigo meu pra ir na reunião de Promoters da Sunday. Mas ninguém quer ir comigo e a coqueiro falou que a Vila da Penha tá em guerra... Então não vou mais. Ou seja, só tenho amigo inútil.

P.s - Meu Celica no NFSU2 tá lindo. Quero um igual.

4 interessados:

Bruno Carvalho disse...

Vila da Penha em guerra? UAAT/

"Darvin, Scracho, Underline, Diwali, Swell, Upsidown, F292, Mc Mel, Mc Fox, Mc Tevez, Mc Daniele, Nanaco, Chaparraus Nutrs, Stronda Bangers e Prexeca Bangers."

omgash...

Festa vai estrondar mano HAUHSAUH

João Japa disse...

Quanta banda ruim...

Jeeh. disse...

caralho... mc fox? vai tocar puta pobre???? quero ir tambem xD

Felipe disse...

M-A-R-I-A G-A-S-O-L-I-N-A