Dia dos Pais


Tá certo, eu sei que demorei a postar de novo. Mas é que não tenho saco, admito.
E se eu ficar postando toda hora, eu vou enjoar...
Hoje eu pensei que o dia fosse ser um saco. Mas até que foi legal. Fui para a casa do meu pai, arrumei meus irmãos, saímos e fomos almoçar fora. Ví um Hyundai Tiburon SE atrás de um Civic. Claro que eu não tinha reparado no Tiburon até o Civic sair do meu campo de visão. E ele era vermelhão cheguei, exatamente como na foto.
Hoje a Sango foi embora 8:30 e eu voltei a dormir. Era pra eu ir pro meu pai 10h, mas eu só acordei 12h aheuheuaheuahe Isso porque minha mãe me acordou.
Enfim, acho que é só... Quero festaaaa, quero bebeeer. Quero ir pra Arraiaaaal. eauehuaehuaheuhau T-T
Quem vai no Rock Arena? :~

Adios, muchacho.

5 interessados:

João Japa disse...

Isso não é vermelho, é abóbora >_>

Felipe disse...

eu tbm achei laranja o_O

Bruno Carvalho disse...

Eu sou daltônico, sei lá! :D

Btw, carro do NFSU esse, por isso eu conheço >)
Dia dos pais eu bebi pra caralho, e não com o meu pai HAUHAUSHIAUDH

:*

João Japa disse...

Que feio...

Jeeh. disse...

ah... me pareceu laranja tambem xD