Peregrinação

Aí ontem, quando eu descobri que era o último dia da inscrição do técnico da CEFET, fiquei desesperada. Foi uma correria, pega documento daqui, pergunta pra fulano como se chegava lá, e liga pra lá perguntando até que horas atendia... Até que a Jessica ligou perguntando se a gente não podia ir hoje (porque ela ia vir pra cá). Aí, como o cara da CEFET falou que atendia hoje de 11h ás 17h, eu pensei "por que não?". Só que como a gente já estava pronta pra sair, minha mãe ficou uma feraaa. E o resultado é simples e exato: ela está desde ontem sem falar comigo por esse motivo escroto. Pois que se foda... Puxei assunto várias vezes e ela nem olhou pra minha cara. Tenho meu orgulho também. Não sou movida a ignorância.
Bom, aí a Jessica chegou, ficamos no pc, joguei Combat Arms até o cu fazer bico, vi o final de Grey's Anatomy que, por acaso, é P-E-R-F-E-I-T-O, vimos Bratz e fomos dormir. Era quase 1h. Acordamos 5:50 pra ir na UFRJ, saímos de casa quase 7h (isso porque a aula era 7:30). Chegamos lá sete e pouca e só entramos na sala 8h +-. A aula foi legal... A professora ficou lá falando de monografia, aprendi algumas coisas interessantes. Depois fomos no prédio de Ed. Física pra saber a sala de Fundamentos do Futebol que essa infeliz vai fazer e acabamos encontrando o Danilo por lá... Conversamos um pouco e fomos pagar a inscrição da CEFET (depois de dar uma volta imensa na UFRJ). Voltamos para o Nova América e pegamos o onibus integração Nova América-Maria da Graça e, quando chegamos na CEFET, descobrimos que a foto 3x4 que eu tinha não podia... Só podia foto datada. Vê se pode... Que palhaçada. Aí segunda vou ter que voltar lá... -.-
Aí acabou que fomos embora... Para Mesquita. Ok, tudo bem... Oooutra viagem. Chegamos no fim do m... Digo, Mesquita, por volta das 14-15h e rodaaamos, rodaaamos. Vai na casa de um, vai na casa de outro... Fomos ver o bendito do coelho :)~ Que coisa foooooofs... AMEITAH *.* Tinha um cinza lá que eu quase raptei!
Aí depois de tudo isso... Viemos embora. E agora estou aqui, postando. ahahahaha
E a minha mãe ainda não falou comigo :o

Ah, e hoje eu vi um Prelude. Ganheiodiaoks/

5 interessados:

João Japa disse...

Mas foi o modelo 'novo', né? Pq esse daí da foto é tão feinho...
Aqui eu vejo dia ou outro Prelude e Accord. Btw, a Honda tem um bom gosto cabuloso na escolha de nome dos carros...

.jessica - sng. disse...

Tambem acho, por isso que prefiro coisas como 206, 307 e etc xD

Chogo disse...

Eu prefiro a Ford e os anos dourados de 60, 70 e 80. Claro que os novos modelos do Camaro também me agradam :D

Eu já li esse relato no post da Sango :D~

Tu faz facul com ela? o.o

Kazuya-kun disse...

Finalmente achei seu blog!! Acho que essa discussão de carro aí inda vai terminar em porrada...

.jessica - sng. disse...

quando vc deixou aquele comentario no meu blog... eu pensei "mas do que ela ta falando..." ai quando eu vim aqui perguntar... vi o comentario do hd e tal.... aaah, 206 é o mais bunito de todos -.-