Peregrinação

Aí ontem, quando eu descobri que era o último dia da inscrição do técnico da CEFET, fiquei desesperada. Foi uma correria, pega documento daqui, pergunta pra fulano como se chegava lá, e liga pra lá perguntando até que horas atendia... Até que a Jessica ligou perguntando se a gente não podia ir hoje (porque ela ia vir pra cá). Aí, como o cara da CEFET falou que atendia hoje de 11h ás 17h, eu pensei "por que não?". Só que como a gente já estava pronta pra sair, minha mãe ficou uma feraaa. E o resultado é simples e exato: ela está desde ontem sem falar comigo por esse motivo escroto. Pois que se foda... Puxei assunto várias vezes e ela nem olhou pra minha cara. Tenho meu orgulho também. Não sou movida a ignorância.
Bom, aí a Jessica chegou, ficamos no pc, joguei Combat Arms até o cu fazer bico, vi o final de Grey's Anatomy que, por acaso, é P-E-R-F-E-I-T-O, vimos Bratz e fomos dormir. Era quase 1h. Acordamos 5:50 pra ir na UFRJ, saímos de casa quase 7h (isso porque a aula era 7:30). Chegamos lá sete e pouca e só entramos na sala 8h +-. A aula foi legal... A professora ficou lá falando de monografia, aprendi algumas coisas interessantes. Depois fomos no prédio de Ed. Física pra saber a sala de Fundamentos do Futebol que essa infeliz vai fazer e acabamos encontrando o Danilo por lá... Conversamos um pouco e fomos pagar a inscrição da CEFET (depois de dar uma volta imensa na UFRJ). Voltamos para o Nova América e pegamos o onibus integração Nova América-Maria da Graça e, quando chegamos na CEFET, descobrimos que a foto 3x4 que eu tinha não podia... Só podia foto datada. Vê se pode... Que palhaçada. Aí segunda vou ter que voltar lá... -.-
Aí acabou que fomos embora... Para Mesquita. Ok, tudo bem... Oooutra viagem. Chegamos no fim do m... Digo, Mesquita, por volta das 14-15h e rodaaamos, rodaaamos. Vai na casa de um, vai na casa de outro... Fomos ver o bendito do coelho :)~ Que coisa foooooofs... AMEITAH *.* Tinha um cinza lá que eu quase raptei!
Aí depois de tudo isso... Viemos embora. E agora estou aqui, postando. ahahahaha
E a minha mãe ainda não falou comigo :o

Ah, e hoje eu vi um Prelude. Ganheiodiaoks/

5 interessados:

João Japa disse...

Mas foi o modelo 'novo', né? Pq esse daí da foto é tão feinho...
Aqui eu vejo dia ou outro Prelude e Accord. Btw, a Honda tem um bom gosto cabuloso na escolha de nome dos carros...

Jeeh. disse...

Tambem acho, por isso que prefiro coisas como 206, 307 e etc xD

Bruno Carvalho disse...

Eu prefiro a Ford e os anos dourados de 60, 70 e 80. Claro que os novos modelos do Camaro também me agradam :D

Eu já li esse relato no post da Sango :D~

Tu faz facul com ela? o.o

Kazuya-kun disse...

Finalmente achei seu blog!! Acho que essa discussão de carro aí inda vai terminar em porrada...

Jeeh. disse...

quando vc deixou aquele comentario no meu blog... eu pensei "mas do que ela ta falando..." ai quando eu vim aqui perguntar... vi o comentario do hd e tal.... aaah, 206 é o mais bunito de todos -.-