Regra de 3...


Regra de 3.
- Poste uma foto com 3 pessoas
- Comentem. Três vezes. Diferentes.
- Façam também (só pra ter a terceira regra... pra não fugir do padrão ;p).


1. Três palavras que melhor me definem:
- Extroversão
- Risada
- Carros

2. Três pessoas importantes:
- Mãe
- Jeh
- Seja alguém importante, clique aqui.

3. Três objetos que tem no meu quarto:
- Livros (muitos, acredite)
- Revistas (muitas, mais que livros, acredite também)
- Cama?

4. Três coisas que não sei fazer:
- Feijão
- MDC
- Fórmula do crescimento

5. Três coisas que faço bem:
- Beber
- Comer
- Dormir

Chogo diz (01:36):
Orra véio, que derrota hAUISHUIAH

6. Três coisas que eu detesto:
- Mudanças de planos
- Atraso
- Água do mar

7. Três sentimentos:
- Raiva
- Amor
- Esperança

8. Três músicas:
- Crossfade - Cold
- Skillet - Say Goodbye
- Stone Sour - Through Glass

9. Três comidas:
- Strogonoff
- Com arroz
- E batata palha

10. Três bebidas:
- Orloff
- Black Label
- Coca Cola

11. Três amigos:
- Jeh
- Hd
- Lee

12. Três cores:
- Roxo
- Preto
- Verde

13. Três fotos(coloque o link):
- 1
- 2
- 3

(só pra quem tem orkut!)

14. Três lugares:
- Angra dos Reis
- Arraial do Cabo
- Vancouver

15. Três gestos:
- Um olhar
- Um abraço
- Um beijo

(nessa ordem)

16. Três datas:
- Aniversário (14/05)
- Ano-novo (31/12)
- Carnaval (??/02)

17. Três coisas que eu nunca faria:
- Me matar
- ...
- ...

(de resto, tá valendo... HUAHUAHUHAEUAHE)

18. Três pessoas que marcaram minha vida:
- Hiro
- Luke
- Vó

19. Três filmes:
- Resident Evil
- Velozes e Furiosos
- Mulheres na Arena

(os três a Michelle Rodriguez faz... Também posso citar Bloodrayne e S.W.A.T xD)

20. Três coisas que vou fazer antes de morrer:
- Ficar rica
- Ser convidada a comprar uma Enzo
- Ter um cargo alto na Honda ;)

21. Três coisas erradas que eu já fiz:
- ...
- ...
- ...

(nunca fiz nada que merecesse estar nessa lista. Ou seja, nada errado o bastante que eu me arrependesse)

22. Três animais:
- Vaca
- Qualquer felino
- Mamba Negra

23. Três personagens:
- Timmy Turner
- Cosmo
- Wanda

24. Três coisas que fazem meu dia feliz:
- Rir
- Beber
- Fumar

(nice shot (Y))

25. Três coisas que me fazem chorar:
- Filmes tristes
- Raiva
- Nervosismo

26. Três coisas que eu fiz nas ultimas 24h:
- Fumei
- Joguei Combat Arms
- Estudei Noções de Lógica



Bom, taí. Tirado do blog do Lee. ;)


Bjsbai

8 interessados:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Carvalho disse...

Eu exclui porque comentei no fake do orkut :D

Bruno Carvalho disse...

Luke fdp ,,|,

Bruno Carvalho disse...

DIRRECEBA SUA VITÓRIA HASOIAUHASIUHA

Monica Munuera disse...

Pessoal, 'fas' é com Z! Do verbo fazer = faz...
arrumem porque pega mal...

João Japa disse...

=*

Kazuya-kun disse...

to sem camera então não vai dar pra postar a foto. Quem é quem na foto?

Monica Munuera disse...

hahaha! eita, jéssica, acho que Tobias tá ficando velho... não sabe nada dessa juventude.
bjs!