Se pudesse, virava mendinga só pra viver na rua

Hum. Minha vida não é um tédio total... Eu só não tenho saco as vezes de ficar detalhando meu dia-a-dia. Talvez um dia ela (a minha vida) se torne suficientemente interessante para eu postar todos os dias aqui. Enquanto isso não acontece, eu posto de vez em quando. Vamos ver...
Sexta eu saí com o Tuco para comprar roupa pra ele ir a dois aniversários de 15 anos. Eu, ele, sango e Yoshi. Peguei de volta a grana do meu ingresso do Rock Arena (que por acaso foi adiado) e tal. Vou usar o dinheiro pra fazer a prova da UFRJ. Depois de ir no shopping, eu fui com ele na escola pra ver um projeto lá sobre Bossa Nova. Aí depois fui eu, ele, Naamã e Bruna pro Pipoca (um barzin) beber. Tava um friiiiiio do caralho, ventando pra cacilda. Resultado: fiquei resfriada no sábado. Dia do encontro da Rádio Stronda no NS... E eu não fui. Mas foda-se, fui no Online Fest domingo e foi foooda. Só fiquei puta porque cortaram Underline e Diwali...

Mas eu assisti o show da F292, banda de um amigo meu... Foi muito bom ^^ Digno do melhor show da noite. Ah, e a Banda Online é um lixo. Queria descobrir quem foi que contou para aquelas garotas que elas sabiam cantar.
Ah, estou vendo Lost. Tô no epi 13 da primeira temporada... Começou meio chatinho e tals, mas agora ta foooooda! Mal posso esperar pra ver a segunda temporada com a Michelle *-* Além de Lost to vendo The Secret Life of an American Teenager, episódios 7 e 8 (ainda não vi), Tell Me You Love Me, ultimo episódio da primeira temporada. E tou esperando as novas temporadas de Samantha Who?, Grey's Anatomy (27/9 \o/), Secret Diary of a Call Girl, Gossip Girl e a estréia de True Blood dia 7 na HBO.
Bom, ouçam a banda do meu amigo: F292 ^^
O carro na imagem é o Koegnisegg CCXR, um dos carros mais rápidos do mundo. Com o duplo-supercharger V8 do CCX, convertido para usar E85 ou E100 alcool ou gasolina. Com gasolina, o CCXR desenvolve 806bph. Mas quando é usado bio-combustível, E85, ele desenvolve 1,018bph XD E ele vai de 0-100kmph em 3.1 segundos :D

2 interessados:

João Japa disse...

Kralho, tu parece com um brother meu, vê todo tipo de série...

Bruno Carvalho disse...

Pior, tu tá vendo bilhões de séries mesmo >_>

Quero assistir essa dos vampiros \,,/