OTD e afins.

É, ontem foi o Trackday. Só uma palavra: foda. Como sempre, claro. Porsche 997 Turbo quebrando os recordes de pista, Subaru WRX em segundo, Civic Si, 350z passando a 200 do nosso ladinho. Melhor que isso? Só dentro de um desses aí, ahuehuheuaheuahe. Na foto, o Marcelo guiando no Civic Si, 3 Subarus e o Eclipse 95. Foi um sufoco chegar lá... Vo te contar.
Fui trabalhar, né... Acordei 7h pra chegar 9h no trampo. Aí saí de lá 11:30, vim pra casa, me arrumei e fui pra cascadura esperar o onibus. Só um ônibus passava no autódromo, o 736 e só tem 4 ônibus. Ou seja, 30min pra chegar outro. Quando foi 13:40, o 736 chegou. Fiquei até 14h esperando o Tuco. O ônibus foi embora, ele chegou. Pegamos o ônibus umas 14:30... Chegamos lá umas 15:10. Andamos MUITO até chegar no portão 7 (e meu pé fodido). Chegamos no OTD umas 15:30. Isso porque começava 13h. Devia ter pedido pro meu pai me levar... -.- Aí ficamos lá até umas 17h e depois fomos embora, né :/ Eu fui pro Barra Shopping com a minha mãe e fiquei mofando no Hotzone até umas 20h. Depois voltei pra casa e fiquei no terraço. Festa da vó. Voltei pra casa e capotei... Muito sono x.x

Bom, acho que é isso... Tô sem idéias sobre o que postar aqui. Talvez eu poste mais agora que eu tenho algo pra fazer todos os dias.

Flws

 

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.

1 interessados:

Bruno Carvalho disse...

Curti essa foto do All Star..

É malandro, deu pra curtir um pouquinho as carangas pelo menos né :D