Neopets, provas e tapadisses

350z_by_imyoursupernova Então, gente... Como estou com FALTA do que fazer, criei um pet no NeoPets. E tô mó viciada. O jogo é estilo RPG mesmo e é bem legal :o Queria que todos fizessem um pet *-* A Sango também tá jogando, é super foda. Enfim, cliquem aqui e façam o cadastro.

Essa semana eu me fudi total... Muita coisa legal acontecendo (que não posso divulgar por enquanto) e como se fosse praga, torci o pé. Tá, tá... Eu torci descendo do ônibus, mas não contem pra ninguém... Que micão! Fiquei estirada no meio-fio por uns 15min sem conseguir me mexer e ninguém, NINGUÉM me ajudou a levantar. Ta bom que eram umas 21h da noite e tava frio... E não tinha ninguém na rua. Mesmo assim. u_u

Nesse final de semana, sábado é aniversário do meu padrinho, depois Hotzone com a galerinha mais ou menos (literalmente...). Domingo é dia de tensão (eu disse tensão, de tenso). Prova da CEFET. Aimeldels, espero que eu passe. T_T Rezem, torçam, fazam macumba, quebrem uma perna por mim, o que for. Agradeço desde já. xD

 

"Nós somos
o que fazemos.
O que não se faz não existe
Portanto, só existimos
nos dias em que fazemos.
Nos dias em que não fazemos,
apenas duramos."

2 interessados:

Kazuya-kun disse...

Vamu lá! Eu torço pra você e você torce pra mim (minha prova do cefet é dia 30/11)

João Japa disse...

Vo fazer um Neopet aqui...

Btw, passa lá na CEFET, tu nem é burra que eu sei... XP