Espero Jesus a 2000 anos.

  
Bom, tava viajando pelas comunidades da vida... Quando reencontrei essa comunidade do 'B!': Espero Jesus a 2000 anos. Aí eu entrei nos tópicos e achei algumas frases bem interessantes.

Ah, não leia se for religioso. :D

''Eu nunca faria parte de um grupo de pessoas cujo símbolo é um cara pregado em dois pedaços de madeira''
(George Carlin)

"Nosso Senhor ama os pobres, por isso fez tantos."
(Abraham Lincoln)

"O inferno e o paraíso me parecem desproporcionais. Os atos dos homens não merecem tanto."
(Jorge Luis Borges - Poeta e Escritor - Argentino)

"Se Deus não tivesse descansado no domingo, Ele teria tido tempo de terminar seu trabalho."
(Gabriel Garcia Marquez - Escritor, Jornalista, Prêmio Nobel de Literatura - Colombiano)

"Baseado nos Teólogos, parece que Deus criou a maioria dos homens visando atulhar o inferno."
(Marquês de Sade - Romancista - Francês)

"A fé remove montanhas, mas não se esqueça de ficar empurrando enquanto você reza."
(Mason Cooley - Escritor - Americano)

"Haveria essa eterna busca se o alvo existisse?"
(Antonio Porchia - Escritor - Italiano)

"Deus é uma criança com uma fazenda de formigas, ele não planeja nada"
(John Constantine)

"Deus escreveu todos os livros. Ninguém se preocupou em ouvir a versão do Diabo sobre o que realmente aconteceu"
(Samuel Butler)

“Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus.”
(Mário Quintana)

Bom, não que isso signifique que eu não sou religiosa. Realmente não sou, mas sou do tipo 'humana' que chamo por Deus somente quando preciso.

Triste. :')

3 interessados:

Kazuya-kun disse...

''Eu nunca faria parte de um grupo de pessoas cujo símbolo é um cara pregado em dois pedaços de madeira''. Sabe que eu não tinha parado para pensar nisso?

Bruno Carvalho disse...

eu ri hasiuhdIAUSHDIUASHDiuashd

Sua pecadora, vai queimar no Tártaro >)

João Japa disse...

Ahauehuaheuhaeu, só rindo mesmo...