Windows Live Writer

Cara, muito maneiro esse Windows Live Writer. Dá pra atualizar o blog por aqui e tem beeem mais coisas *-* Adorei, adorei. Descobri quando eu baixei o suposto Windows Live 8.5. Digo suposto porque não mudou nada -.- Não há diferença. Bom, vamos falar sobre algo mais legal...

Convite improvisado para o LUAU DE ARRAIAL:

LUAU EM ARRAIAL DO CABO! É, gente. Estamos organizando um luau em arraial do cabo pro dia 24 de outubro. Quem for deve dar 10 reais até o dia 20/10. Vai ser o seguinte: Os organizadores vão para arraial dia 23/10, numa quinta-feira, quem quiser ir antes, vamos nos encontrar na Rodoviária Novo Rio ás 9h. O ônibus da rodoviária custa no máximo 25 reais. Quem for de carro também deve comparecer ás 9h na rodoviária pra levar um co-piloto (heiusehsugh) e as malas.
Quem for dia 24/10 deverá comparecer na rodoviária no mesmo horário. Para manter a ordem, peço que me enviem um scrap ou depoimento dizendo que dia vão. Óbviamente quem for de carro vai chegar primeiro, então é só esperar pelo resto na rodoviária de arraial. No caso, ou eu ou a Jessica deveriamos ir com alguém de carro pra não ter que ficar esperando os outros chegarem de ônibus. Ok, continuando: ao chegar em arraial na quinta-feira, vamos ás compras. Depois de comprar as coisas, podemos descançar um pouco (programação livre hauheueishuah). Acordaremos ás 10h na sexta pra curtir uma praia OU, no caso de um organizador, esperar o resto do pessoal que vai chegar na sexta. Depois que todos chegarem, vamos arrumar o luau, temos até ás 18h para arrumar porque eu tenho que ir até Cabo Frio para assistir um show de um amigo e trazer eles pra Arraial :) Jessica ficará responsável pelo resto da arrumação até a minha volta. E eu espero que esteja tudo pronto quando eu chegar! ò.o

Resumindo: VAI SER FODA. Quem quiser ir, 9977-2285/8649-9953/2597-6925/2269-9505 ;D

Organizadores: Jéssika, Jessica, Nathália. Quem quiser ser organizador, me manda um depoimento/scrap no orkut.

Nota 1: Organizador terá que ajudar a fazer as compras e arrumar o luau, mas não pagará nada. :)
Nota 2: Não se preocupar com lugar para ficar pois todos ficaremos na casa das tias da Jessica. Sem frescura pra dormir. Isso é, quem quiser dormir. xD
Nota 3: Reservar pelo menos 70 reais para a viajem. 50 para passagem e 20 para reserva.
Nota 4: Voltaremos domingo de noite e/ou segunda de manhã.

Bom, por enquanto é isso... Mas como ainda falta muito, muita coisa pode mudar. xD

1 interessados:

Kazuya-kun disse...

Já tentei baixar esse writer porque teilor disse que era muito melhor que o "espartano" editor do blogger, mas nunca consigo instalar (por isso que detesto aqueles setup que fazem download). Arraial em outubro?