Dreams? Come true?

SR_050909_009

- Ainda pescando sonhos?

- Tá difícil, Cumpadre… Até agora nenhuma ilusãozinha sequer…

- Foram todas por água abaixo… Bom, vou pro pomar. Os desgostos estão vingando que é uma beleza!

- Inté.

Em quadrinho.

Hoje eu sonhei que tinha ganho uma promoção e ganhava um carro… Além disso, ganhava um banho numa banheira doida lá. Aí eu ia enxer a banheira pra tomar banho e quando eu via, era um berço. Aí eu tentava enxer a banheira-berço, só que a água vazava pelos estrados do berço. Aí quando eu comecei a montar a banheira, pra não vazar água, minha mãe me acordou pra gente ir pra casa da Tia Olga almoçar.
Aí, né… Flamengo perdeu de 2x0 pro Cruzeiro. Beleza. Grandes (diga-se enormes) chances de perder pro Inter também… Mas vamos levando. O foda é que flamenguista não se acostuma a perder, né. Mad Sad Blue Unhappy Face Images

Well, feliz dia das mães.

http://sheezyart.com/images/content/emoticons/kthnxbai%20Emoticon.gif

2 interessados:

Jeeh. disse...

Cruzeiro 2 x 0 Flamengo*

é... eu tambem já to me conformando que vamos perder pro inter... mas a esperança é a ultima que morre uhaiuahiauhiauh
Ah... eu tenhu esses tipos de sonhus diretooo aiuhauiahuiahuiahaiuh o foda é que SEMPRE na melhor parte alguem me acorda x_x

Jéssika S. disse...

Aeh, 2x0... Tava com tanto sono a essa hora que parei de raciocinar no primeiro gol EASUEIAHSEUSE