Dead until Dark ♥

hondacivic1dj5

Estou baixando os 5 primeiros livros de Southern Vampires de Charlaine Harris. Livros que originaram a série produzida pela HBO, True Blood. Cacei alguns livros traduzidos pela internet, vou dar uma checada, e se tiverem bons eu upo e posto aqui.

E True Blood Season 2 estréia dia 15 de Junho. ANSIEDADE Crazy Excited Yellow Smiley Face Images E já tem o trailer no Ytbe. Deleitem-se.

Gentem. Para tudo que eu quero descer. TIREI 90 EM COM. EMPRESARIAL Dancing Partying Yellow Smiley Face Images Comofas/ Ain, que felicidade. Visto que minhas notas estão PÉSSIMAS, tirar uma nota dessa me deixa muito feliz. Tudo bem, vai… É minha matéria favorita? É. É meu professor favorito? É. Mas se eu não tivesse estudado, não ia adiantar de nada gostar de ambos. ;p

Agora só me resta a nota de LP1 que fiz hoje. Torcendo. *-* http://msp44.photobucket.com/albums/f41/archievanaguilar/Smileys-Emoticons/Good_luck.gif

Beijos, cruj cruj cruj tchau tchau.

1 interessados:

Jeeh. disse...

eh... agora a gente tem que estudar ._. acabou a era santa monica uahaiuhaiuahiuah