vamos curtir

greenfinger

Você não quer ver nada além do seu umbigo
E eu quero ver o que há depois do perigo
Você acha que ninguém sofre mais do que você
Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer
Ando pelas ruas cheirando a fumaça dos motores
Enquanto você fantasia suas dores de amores
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além do seu mundinho
E eu prefiro escrever meu próprio caminho
Você acha que ninguém sofre mais do que você
Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer
Você sonha ser princesa em castelos fabulosos
Enquanto eu vago na cidade entre inocentes e criminosos
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Fique com os seus bonsais, seus haicais, sua paz, suas flores, seu jardim de inverno
Se isso é céu eu prefiro meu inferno
Porque você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém

 

honda-civic-type-r-rally-1

Passei em tudo na faculdade, que maravilha. Nada de recuperação… Então isso significa que eu estou OFICIALMENTE de férias! Isso me deixou muito feliz, obrigada.
Bom, comecei a ver Supernatural de novo. Vamos ver se dessa vez eu consigo ver até o final. E TrueBlood tá bombando na segunda temporada! Tô adorando. Acabei de baixar o 2x02, vou ver daqui a pouco!
Ah, o Trackday vai ser domingo agora! Vai tanta gente *-* Pessoal no Santa Mônica e muita gente da minha turma da faculdade. Até a Dessa vai! Ah, vai um pessoal aqui da rua também, umas 3 cabeças.

Bom, por hoje é só. XOXO.

1 interessados:

Pocket disse...

Aproveita bem as férias que o tempo corre x3

Se cuida.