MWAHAHAHA

IMG_1083 HAHAHAHAHA, AGORA SOU GOLD CAMERA NO FOTOLOG. Morram, mortais.

- Responda as perguntas abaixo:
• Seu nome:
Jéssika
• Você está feliz hoje?
Não. Com alergia.
• A sua nacionalidade?
Brasileira
• Você tem origens estrangeiras?
Portuguesa e Espanhola
• Seus pais ainda estão casados ?
Não, graças a Deus
• Como é a sua vida familiar?
Falo com meu pai 1x por mês e me dou razoavelmente bem com a minha mãe.
• Tem animais de estimação?
Duas gatas e uma cachorra
• Gosta do fotolog?
Aham, única coisa que transcedeu o tempo e ainda existe xD
• Gosta de fazer maldições?
ADORO, MIGZ

10 FAVORITOS:
• Programa de TV:
A maioria do Ppl&Arts
• Flor:
Violetas
• Cor:
Roxo, preto e branco
• Música:
Alternativo
• Instrumento:
Bateria
• Estação do ano:
Inverno
• Curso:
Facul: Publicidade Letras: Inglês
• Filme:
Ps. Eu te amo e Fast and Furious
• Lugar:
Arraial
• Número:
6

10 FATOS:
• Cor dos cabelos:
Vermelho tingido
• Cor do carro:
Branco
• Hair Style:
Curto, picotado, bicolor (vermelho e preto xD)
• Cor dos olhos:
Castanhos
• Signo:
Touro
• Cor da pele:
Coco queimado
• Destro ou canhoto?
Destra
• Está disponível?
Estou, né, fazer o que...

10 COISAS SOBRE SUA VIDA:
• Você já esteve apaixonado?
Sim
• Você acredita no amor?
Sim
• Já teve o seu coração partido?
Óbviamente
• Você já partiu o coração de alguém?
Sim
• Já se apaixonou por seu/sua melhor amigo/a?
Sim
• Você tem medo de compromisso?
As vezes.
• Já beijou alguém?
Er... Já?
• Já teve um admirador secreto?
Sim
• Já roubou alguma coisa de loja?

• Já experimentou maconha ou outra droga?

10 DO AMOR:
• Você gosta de alguém?
Ninguém em especial no momento.
• Quem?
=p
• Estão juntos?
não sou de ninguém eu to na pista pra negócio lol aehIUAEH
• Já brigaram?
yay
• A culpa foi de quem?
Sempre é dele AEHAheiuAHE
• Já beijou a pessoa que você gosta?
Já beijei muitas pessoas que eu gostava e muitas que não gostava também, infelizmente
• Você já dormiu na mesma cama que ele/ela ?
Prefiro pular essa. Até porque não estamos falando de ninguém em especial, né? :o
• Como foi?
Bom, obrigada
• O que faria por essa pessoa?
Depende do que ela faria por mim
• Uma canção que a faz lembrar dele/dela:
Hopeless Love me faz lembrar MUITA gente

10 CONFISSÕES:
• Alguma vez já espiou alguém pela fechadura?
Sim
• Você já fez alguma coisa que se arrependeu até hoje?

• Já pulou de bungee jump?
Não *pavor de altura, benhê*
• Você já amou alguém tanto que chegou a doer?
Levando em consideração que amor não dói, não.
• Alguma vez você já pensou em matar alguém?
Pensar ainda é válido? EHUAHEUHAEUAHE
• Já ficou com alguém do mesmo sexo?
Sim
• Você já traiu?
Não que eu lembre lol
• Você já beijou alguém na chuva?

• Você já quebrou um braço?
O pé serve?
• Já nadou pelado?
Jááá \o/

10 ESCOLHAS:
• Amor ou sexo?
Amor
• Beijos ou abraços?
Abraços
• Cerveja ou champagne?
Cerveja
• Noite ou dia?
Noite
• Namorar ou ficar?
Ficar primeiro, depois namorar =p
• TV ou Internet?
Internet
• Coca Cola ou Pepsi?
Coca
• Dinheiro ou felicidade?
Dinheiro HAUHAUHUA
• Pessoalmente ou por telefone?
Pessoalmente

1 interessados:

Renato Ziggy disse...

Valeu pela visita. Volta mesmo. Beijos, pessoa divertida!