Dicas para ser fina PRA CARALHO.

Celica_GT_S Como somos pessoas finíssimas, vou dar algumas dicas e sutilezas de etiqueta.

Primeira dica: Sempre peça que alguém enfie algo no rabo. Dependendo do caso, mande-a enfiar no sinônimo, cu. Na maioria das vezes, as pessoas se sentem honradas com pedidos tão gentis.

Segunda dica: Se deseja que seu cabelo mantenha uma forma, fique sem lavar por 1 semana. É infalível. (Dica by: Gee, de Nx Zero)

Terceira dica: Nunca se esqueça de arrotar em alto e bom som após uma refeição. É indelicado não dividir essa proeza.

Quarta dica: Sempre que for mandar alguém tomar no cu, não se esqueça de ser específico, ensinando o caminho. Exemplo: "Vai tomar bem no meio do centro do seu cu!". Demonstra muita consideração pela pessoa ofendida.

Quinta dica: A expressão "Vai se fuder" deve ser usada para as pessoas que nos desagradam. Para os cônjugues ou pares, seria essencial o "Foda-me". E para AQUELAS pessoas, na forma negativa, rogando uma praga: "Não fode!"

Sexta dica: Nunca se esqueça de praticar das educações diárias como: "Filho da puta", "Puta que pariu", "Caralho!", "Porra", "Que cheiro de cu" ou "Que cheiro de buceta mal lavada". É unanime que falar palavrão pra caralho é um item indispensável pra ser fina pra porra.

Sétima dica: Tente, ao máximo, não esconder ou diminuir a sua voz. Falar alto de forma que todos possam escutar suas delicadezas é muito importante.

Oitava dica: Peide sempre que tiver vontade. Guardar para sua família ou parceiro(a) não é educado.

Nona dica: Domonstre, sempre, o amor pelos seus amigos mais íntimos com as interjeições "Viado", "Piranha", "Filho(a) da puta", "Seu corno(a)", "Vadia", "Dácu", etc.

Décima dica: Crie sempre jogos interessantes como campeonatos de peido, arroto, catarro, quem tira a maior meleca, etc. Vai da criatividade de cada um.

(By Jéssika)

Amanhã eu penso em mais dicas de como ser uma pessoa finéessima pra caralho.

Pau no cu de quem ta lendo. \m/

Britney, a rainha da xiqueza. :D

Clichês de filme de terror

Honda_Civic_Stock_Image_9_by_ModifiedCars_stock Responda o quiz sobre cliches de filme de terror XD

#1) Você está sozinho em casa, e preparando sua janta predileta, miojo de tomate. Eis que o telefone toca, você vai até a sala para atender, mas não tem ninguém na linha, só uma respiração leve. Você xinga a mãe do cara e volta para seu miojo.
Chegando na cozinha, repara no desaparecimento de uma faca, quase uma espada, que estava no meio da mesa. Em seguida, um som estranho vem da área de serviço. O que você faz?

a) Entro no lugar escuro perguntando se tem alguém ali.
b) Pego uma faca de serra comum, acendo a luz da área e vou ver o que há.
c) Chamo a polícia e me escondo.
d) Pego a Magnum .357, conhecida como pistola-canhão, no vidro de biscoitos e encaro o sujeito.

#2) Você é uma criança solitária, ninguém te ama no mundo, apenas seu amigo imaginário. Um certo dia, você acha um bonequinho ruivo muito simpático. Esse bonequinho, quando está SÓ com você, anda, conversa e brinca.
Um certo dia, o bonequinho pergunta se você não quer brincar de “esconder a alma”. O que você faz?

a) Brinco, porque agora ele é meu melhor amigo não imaginário.
b) Sugiro outro jogo, quem sabe Banco Imobiliário.
c) Digo que não e assumo insanidade, bonecos não falam.
d) Pego a Magnum .357, conhecida como pistola-canhão, no vidro de biscoitos e encaro o boneco.

#3) Você ouviu dizer que alguns canibais que andam devorando as pessoas ao arredores de sua cidade, mas a polícia já está cuidando do caso. Quando de repente seu amigo aparece com o braço sangrando e reclamando de uma mordida, de um cara, que segundo ele, estava teoricamente morto.
Algumas horas se passam e seu amigo começa a passar muito mal, até que morre, e você tem toda a certeza de que ele morreu. Passam alguns minutos, você triste em sua sala e de repente repara quem está de pé na porta. O seu amigo, teoricamente morto. Ele vem em sua direção, braços esticados, olhar vago e um gemido de quem não quer nada. O que você faz?

a) Vou dar um abraço, é isso que ele quer depois de ressuscitar milagrosamente.
b) No susto, corro para fora de casa e procuro entender a situação.
c) Me tranco no banheiro e fico gritando até ele responde.
d) Pego a Magnum .357, conhecida como pistola-canhão, no vidro de biscoitos e explodo os miolos dele.

#4) Você e seus amigos adolescentes estão entediados em uma noite qualquer, até que um dos amigos tem a brilhante idéia de fazer a Brincadeira do Copo. Todos se preparam para jogar, pegam um copo, o “tabuleiro” e começam.
Aparentemente a brincadeira estava funcionando, mas é claro que todos achavam que era alguém sacaneando.
Depois de perder a graça, quando resolvem parar o jogo, o copo flutua e depois de ganhar quase um metro no ar, cai no chão e quebra. As luzes começam a piscar, e o som de passos e correntes se arrastando começam a vir do corredor. O que você faz?

a) Olho em volta assustado perguntando quem está fazendo isso.
b) Faço pose de galo e abro a porta pra ver quem está no corredor.
c) Começo a rezar.
d) Pego a Magnum .357, conhecida como pistola-canhão, no vidro de biscoitos e encaro o espírito com balas de sal grosso. (sal grosso espanta espíritos malignos)

#5) Amanhã é o show da sua banda predileta, você e mais 3 amigos estão viajando de carro para lá.
Passando por um vilarejo praticamente abandonado, que inclusive não está no mapa, o pneu do carro fura em um espeto de ferro. Enquanto você troca peloo estepe, um dos seus amigos bate na porta da casa mais próxima, para saber onde estão. Quando a porta abre, ele é puxado para dentro e em seguida a porta se fecha violentamente. Você e os outros amigos ouvem o grito de terror do amigo que foi puxada para dentro. O que você fez?

a) Vou correndo gritando pelo nome do meu amigo e tento abrir a porta.
b) Troco rapidamente o pneu e abandono meu amigo. Nem gostava dele mesmo.
c) Pego a chave de rodas e vou atrás do meu amigo.
d) Pego a Magnum .357, conhecida como pistola-canhão, no vidro de biscoitos (que você trouxe) e salvo o meu amigo.

Resultado:

- Para cada letra A que você escolheu, são 7 passos rumo à morte certa.
- Para cada letra B que você escolheu, são 3 passos rumo à morte certa.
- Para cada letra C que você escolheu, são 0.5 passos rumo à morte certa.
- Para cada letra D que você escolheu, são -7 passos rumo à morte certa.

 

Obs: Sábado eu respondo todos os comentários. :~

Povinho...

2e09e84664b017b0 Primeiro fato incontestável: Brasileiro ama um mártir. Para um povo desnutrido, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com a inteligência de um camelo e completamente analfabeto (e percebam que não estou me referindo no literalismo), puxar heróis da sociedade é algo que soa como necessário.
Utilizando esta poderosa ferramenta de controle do povo, somos obrigados, então, a engolir uma manipulação escrota e nociva lançada pelos principais meios de comunicação, evidenciando, neste caso, a televisão.
Para o ignorante e de fraco espírito, a festa está pronta.
Chega a hora do almoço, liga a TV para ver a Eloá. Chega do trabalho, vê a Eloá. Senta-se a mesa para o jantar, comenta sobre a Eloá. Deixa-se levar pelo falso moralismo e finge que se importa, finge tanto que passa a tratar esta importância como verdade pessoal. Quando, na referida verdade, está pouco se importando.
Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?
Você sabe? Você realmente sabe?
Não. Seu único conhecimento sustenta-se sobre o que foi o “caso Eloá”. Mas quem ela era? Quais seus gostos? Seus valores? O que ela fazia quando acordava? Qual seu filme preferido? Quem é Eloá?
Você não sabe. Porque está cagando para a Eloá. O que você gosta, o que você sente tesão, o que você realmente fica de pau duro é em saber que aconteceu um seqüestro e um malvado vilão matou a sangue frio a indefesa mocinha. Ah, como isso é prazeroso para um povo sem vida, para um povo em preto e branco.

Por: Alguém no orkut.

OTD e afins.

É, ontem foi o Trackday. Só uma palavra: foda. Como sempre, claro. Porsche 997 Turbo quebrando os recordes de pista, Subaru WRX em segundo, Civic Si, 350z passando a 200 do nosso ladinho. Melhor que isso? Só dentro de um desses aí, ahuehuheuaheuahe. Na foto, o Marcelo guiando no Civic Si, 3 Subarus e o Eclipse 95. Foi um sufoco chegar lá... Vo te contar.
Fui trabalhar, né... Acordei 7h pra chegar 9h no trampo. Aí saí de lá 11:30, vim pra casa, me arrumei e fui pra cascadura esperar o onibus. Só um ônibus passava no autódromo, o 736 e só tem 4 ônibus. Ou seja, 30min pra chegar outro. Quando foi 13:40, o 736 chegou. Fiquei até 14h esperando o Tuco. O ônibus foi embora, ele chegou. Pegamos o ônibus umas 14:30... Chegamos lá umas 15:10. Andamos MUITO até chegar no portão 7 (e meu pé fodido). Chegamos no OTD umas 15:30. Isso porque começava 13h. Devia ter pedido pro meu pai me levar... -.- Aí ficamos lá até umas 17h e depois fomos embora, né :/ Eu fui pro Barra Shopping com a minha mãe e fiquei mofando no Hotzone até umas 20h. Depois voltei pra casa e fiquei no terraço. Festa da vó. Voltei pra casa e capotei... Muito sono x.x

Bom, acho que é isso... Tô sem idéias sobre o que postar aqui. Talvez eu poste mais agora que eu tenho algo pra fazer todos os dias.

Flws

 

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.

Neopets, provas e tapadisses

350z_by_imyoursupernova Então, gente... Como estou com FALTA do que fazer, criei um pet no NeoPets. E tô mó viciada. O jogo é estilo RPG mesmo e é bem legal :o Queria que todos fizessem um pet *-* A Sango também tá jogando, é super foda. Enfim, cliquem aqui e façam o cadastro.

Essa semana eu me fudi total... Muita coisa legal acontecendo (que não posso divulgar por enquanto) e como se fosse praga, torci o pé. Tá, tá... Eu torci descendo do ônibus, mas não contem pra ninguém... Que micão! Fiquei estirada no meio-fio por uns 15min sem conseguir me mexer e ninguém, NINGUÉM me ajudou a levantar. Ta bom que eram umas 21h da noite e tava frio... E não tinha ninguém na rua. Mesmo assim. u_u

Nesse final de semana, sábado é aniversário do meu padrinho, depois Hotzone com a galerinha mais ou menos (literalmente...). Domingo é dia de tensão (eu disse tensão, de tenso). Prova da CEFET. Aimeldels, espero que eu passe. T_T Rezem, torçam, fazam macumba, quebrem uma perna por mim, o que for. Agradeço desde já. xD

 

"Nós somos
o que fazemos.
O que não se faz não existe
Portanto, só existimos
nos dias em que fazemos.
Nos dias em que não fazemos,
apenas duramos."

Barebacking: Roleta Russa do Sexo... -.-

Integra Type R O título desse post pode assustar, mas embora pareça sensacionalista, ilustra bem a nova moda entre os norte-americanos que, em busca de aumentar o prazer sexual fazem festas "roleta russa", cuja atração principal é o risco de contrair AIDS.
Tudo começou em São Francisco, com o surgimento das "barebacking parties", festas organizadas para que todos (de ambos os sexos) mantenham relações sexuais sem o uso do preservativo e das "Russian Rolette Partie", na qual 10% das pessoas são soropositivas e as demais negativas. Nesse tipo de festinha, somente o organizador sabe quem são os infectados com o vírus (chamados de "presente") e é estritamente proibida a entrada, uso e venda de preservativos - ou seja - entrou, está exposto.
Além disso, é crescente o número de casais homossexuais que se contaminam voluntariamente, a fim de assumir uma situação de igualdade diante do parceiro e com isso livrar-se definitivamente do uso da camisinha.
A essa altura você deve estar se perguntando se existe alguém que apóia tais iniciativas. A resposta é positiva. Segundo a revista Veja, o mais influente ativista contra o uso da camisinha, o californiano Tony Valenzuela, é famoso pelos seus discursos inflamados contra a prevenção. "O sexo sem preservativo tem um valor original que resulta em elevado nível de intimidade e erotismo incomparável", declarou ele ao site da organização Sex Panic.
Segundo os ideais bareback, essa foi a forma encontrada para questionar a sociedade, seus dogmas sexuais e mentiras. O próprio sucesso nos tratamentos da AIDS acabou influenciando esse movimento. Hoje, com a ajuda de coquetéis e medicamentos, a sobrevida de um soropositivo aumentou para vinte anos ou mais, o que diminuiu proporcionalmente o número de mortes em conseqüência da doença, desde 1996. Entretanto, a situação é tão alarmante que algumas comunidades gays européias descrevem casos de desempregados que se contaminaram propositalmente para obter benefícios oferecidos aos portadores do vírus da AIDS, como auxílio moradia, alimentação e tratamento.

Bonito, não?

"Quero sofrer tudo até a última gota, quero tudo a que tenho direito – as coisas boas e ruins – e não pretendo deixar nada pra ninguém"